Morre Chico Anysio Aos 80 Anos

admin 23 de março de 2012 0
Morre Chico Anysio - Humorista Morreu Aos 80 Anos em 2012 (6)

É triste quando perdemos pessoas tão especiais assim como foi o Chico Anysio (Foto: Divulgação).

Durante muitos anos, as pessoas sempre acompanharam a carreira do Chico Anysio, isso mesmo, além de ser um dos maiores humoristas do Brasil, Chico soube como cativar as pessoas, no entanto, teremos que orar por ele, pois ele acaba de morrer.

Saudades Chico Anysio!

  • O que muitos não queriam sem dúvidas era saber a notícia dizendo Chico Anysio Morreu, mas, como nem tudo é como queremos, teremos que superar a perda de uma estrala para a TV, para o Rádio e enfim, uma pessoa doce que fez parte da infância de muitas pessoas.
  • Chico Anysio que já estava internado há muito tempo, não conseguiu mais se recuperar e acabou falecendo nesta sexta-feira (23) aos seus 80 anos, uma idade na qual ele soube como aproveitar, trabalhou dignamente e ao mesmo tempo, fez sua história, desde o cinema, como teatro, e até mesmo como ator de novelas, filmes e seriados.
  • Conhecido mundialmente, Chico era um homem muito inteligente e positivo, uma pessoa que sempre se demonstrou confiante em sua recuperação, por mais que muitos já sabiam que ele estaria com a saúde debilitada, ele jamais se fez como fraco, pois, quem o conhecia, sem dúvidas, sempre soube a força de vontade que ele tinha para viver.

 

O humorista estava internado há três meses no no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao longo de seus 65 anos de carreira, Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil. Ele deixa oito filhos.

Morre Chico Anysio - Humorista Morreu Aos 80 Anos em 2012 (4)

Chico Anysio vai deixar saudades! (Foto: Divulgação).

O Estado era Grave!

O Humorista que, há algumas semana apresentava melhores no seu quadro clínico acabou piorando em questões das funções respiratórias, na qual ele que já teria saído dos aparelhos, voltou a respirar por eles novamente, enfim, nesta sexta-feira, ele já não conseguiu mais superar a dificuldade que enfrentara e acabou morrendo.

Chico, sem dúvidas irá deixar muita saudade em relação aos seus trabalhos, ou seja, ele sim foi uma pessoa que realmente soube como cativar as pessoas que admiram o humor, e não só isso é claro, Chico, além de ser um escritor muito esperto, foi um pai, amigo, companheiro de palco no teatro, e além disso, uma pessoa incrível que sempre soube como se sobressair a situações negativas.

Ele que estava com problemas sérios de saúde, foi submetido a uma laparotomia exploradora, procedimento cirúrgico que serve para revelar um diagnóstico. Essa cirurgia fez com que Chico Anysio tivesse um segmento de seu intestino delgado retirado.

No final de 2010, ele foi levado ao mesmo hospital com falta de ar. Após uma obstrução da artéria coronariana ser encontrada, passou por uma angioplastia, procedimento para desobstrução de artérias. Após 110 dias, teve alta em março do ano passado.

Relembre a Escolinha do Professor Raimundo (1993)

Com fortes dores nas costas, após a alta no ano passado, ele foi novamente internado em novembro. Ficou no hospital durante cinco dias, para receber medicação intravenosa devido a problema antigo nas vértebras que provocava dor. No fim de novembro, teve febre e os médicos descobriram uma contaminação por fungos, tratada com antibióticos. No começo de dezembro, retornou ao hospital com infecção urinária e ficou internado por 22 dias. Um dia depois, voltou ao Hospital Samaritano.

Chico começou a sua carreia nos anos 50, quando enfim, começou a dominar e cativar a alegria de todos os que o viam se apresentando, com seus diversos tipos cômicos a serem mostrados para as pessoas, ele foi realmente uma pessoa incrível, enfim, parabéns ao Chico Anysio pela sua passagem na terra.

Fotos do Chyco Anysio com Amigos e Família 

 

Pra finalizar, este sim, foi um homem muito especial para todos nós, a televisão brasileira agradece. Para saber mais informações sobre a morte do Chyco Anysio, acesse (g1.globo.com).
Fonte: (Globo.bom)



PéssimoRuimBomRazoávelMuito Bom (No Ratings Yet)
Loading...Loading...


Leave A Response »

More in Notícias (11 of 29 articles)