Receita de Bolinho de Bacalhau com Batata

admin 3 de janeiro de 2012 0
Como Fazer Receita de Bolinho de Bacalhau com Batata

(Foto: Divulgação/ Receita de Bolinho de Bacalhau com Batata).

Sem dúvidas, fazer receitas, é algo que as pessoas mais se empenham nos finais de semana, imaginem só, fazer uma deliciosa Receita de Bolinho de Bacalhau com Batata, algo Simples, onde você não irá gastar muito.

Hoje, quando queremos fazer algo, sem dúvidas, temos as melhores opções, seja através da TV, dos Jornais e Revistas, tudo aparece de uma maneira em que as pessoas realmente conseguem obter resultados.

Para finalizar, e já entrar no mês de janeiro com o pé direitos, vamos agora, ensinar à todos, como se faz a delícia de Receita de Bolinho de Bacalhau com Batata!

Ingredientes

1 kg de bacalhau, dessalgado
4 batatas;
2 ovos;
1 xícara (chá) de salsinha picada
Óleo para fritar.

Modo de Preparo

  • Deixar o bacalhau de molho na água, de véspera à preparação dos bolinhos (troque a água pelo menos uma vez), em seguida, já no dia seguinte, afervente o bacalhau e escorra-o. Retire a pele, as espinhas e desfie-o. Cozinhe as batatas em água fervente até ficarem macias e amasse-as com um garfo.
  • Misture o bacalhau com as batatas e acrescentar a salsinha, logo após, bata os ovos e incorpore-os ao bacalhau. Modele a massa do bolinho com as mãos e logo após, aqueça bem o óleo, colocar os bolinhos e deixe-os fritarem até dourar bem de todos os lados e depois, é só retirar os bolinhos e escorra-os em papel absorvente. Sirva à seguir.

Dicas : Deixar o bacalhau por umas 24 horas, trocando a água de vez em quando, e depois aferventar só por pouco tempo. Depois de tudo misturado veja se tem pouco sal, e tempere ao seu gosto.

Fonte: http://pt.wikibooks.org/



PéssimoRuimBomRazoávelMuito Bom (No Ratings Yet)
Loading...Loading...


Leave A Response »

More in Culinária (37 of 60 articles)