Site da Cantora Ana Carolina: www.ana-carolina.com

admin 8 de fevereiro de 2012 17
Site Oficial da Cantora Ana Carolina

Foto Divulgação: (Cantora Ana Carolina).

Saiba tudo sobre a cantora Ana Carolina, um dos maiores nomes da MPB (Música Popular Brasileira).

Sobre a Cantora

  • Ana Carolina de Souza, conhecida somente como Ana Carolina nascida em 09 de Setembro de 1974 na cidade de Juíz de Fora além de ser uma maravilhosa cantora é também compositora, empresária, arranjadora, produtora e instrumentista brasileira de Pop, Pop Rock, Bossa Nova, Samba e MPB.
  • A Ana Carolina já conquistou vários prêmios ao longo de sua carreira como o Prêmio TIM de Música, Troféu Imprensa, e também  o Prêmio Multishow de Música Brasileira.
  • Já vendeu dois milhões de discos tornando-se uma das cantoras que mais vendeu na década de 2000.
  • Seu primeiro disco “Garganta”foi um dos maiores sucessos de sua carreira com diversas músicas de sucesso como: “Quem de Nós Dois”, “Encostar Na Tua” entre várias outras.
  • Em 2005 lançou na casa de shows Tom Brasil, Ana Carolina e Seu Jorge lançaram, juntos, um álbum, Ana & Jorge, que fez muito sucesso com as músicas “É Isso Aí (The Blower’s Daughter)”,”Pra Rua Me Levar” foi uma grande marco na carreira de ambos os artistas.
  • No ano de 2009 Ana Carolina completou 10 anos de carreira e lançou dois álbuns no mesmo ano e gravou uma  coletânea com duas música inéditas, e com participações de vários cantores como Maria Gadú, Maria Bethânia, Roberta Sá, Totonho Villeroy, entre outros.

A cantora Iniciou também a sua turnê para viajar o mundo e começa planos para a gravação de mais um DVD, na cidade de Belo Horizonte onde iniciou a sua carreira. Pra finalizar, acesse o site Oficial da Cantora e descubra muito mais sobre ela, veja fotos e muito mais, através do endereço www.ana-carolina.com

Fotos da Ana Carolina

Site Oficial da Cantora Ana Carolina (5)

Foto Divulgação: (Cantora Ana Carolina).

Site Oficial da Cantora Ana Carolina

Foto Divulgação: (Cantora Ana Carolina).

Site Oficial da Cantora Ana Carolina (2)

Foto Divulgação: (Cantora Ana Carolina).

Site Oficial da Cantora Ana Carolina (2)

Foto Divulgação: (Cantora Ana Carolina).

Site Oficial da Cantora Ana Carolina (7)

Foto Divulgação: (Cantora Ana Carolina).

Site Oficial da Cantora Ana Carolina (7)

Foto Divulgação: (Cantora Ana Carolina).



PéssimoRuimBomRazoávelMuito Bom (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...


17 Comments »

  1. carina 28 de abril de 2012 at 15:11 - Reply

    eu adoro ela e muito bom muito elegante beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. camila 28 de abril de 2012 at 15:13 - Reply

    sou muito fã dela poriso votei nela de melhor brasileira de todos os tempos vc e demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  3. Cristina Candido 15 de maio de 2012 at 1:14 - Reply

    Ana é maravilhosa e dona d uma voz como ninguem,faz diferença no nosso pais e em minha vida!100% ANA CAROLINDISSIMA!Amo vc sempre e para sempre!Tb votei em A.C para o melhor brasileiro d tds os tempos,e é!

  4. Cristina Candido 15 de maio de 2012 at 1:23 - Reply

    ANA CAROLINA pra mim é td d bom,sou 100% fazoca mesmo.Pra mim é a maior brasileira d tds tempos.Dona d uma voz do coral d anjos.Amo vc desde sempre e pra sempre!Bjs.Cris

  5. Cristina Candido 15 de maio de 2012 at 1:31 - Reply

    ANA CAROLINA É D+!UMA PESSOA MARAVILHOSA E ABENÇOADA PELA QUAL TENHO IMENSO RESPEITO,AMOR E ADMIRAÇAO E TA GUARDADINHA NO FUNDO D MEU CORAÇAO,A MELHOR BRASILEIRA D TDS OS TEMPOS,VOTEI.AMO VC DESDE SEMPRE E PARA SEMPRE.CRIS.RS

  6. Samara Almeida 30 de maio de 2012 at 9:00 - Reply

    De milhares de cantoras que existem no Brasil e fora dele, Ana Carolina é a única que me inspira cantando com aquela voz Beatriz!!!!!!!!!!!!!

  7. gabriela 25 de julho de 2012 at 21:59 - Reply

    eu sou super fã da ana,por isso votei nela como dona da melhor música brasileira de todos os tempos

  8. keliane nunes 30 de julho de 2012 at 13:11 - Reply

    Sou louca por ela…
    Minha diva!!!

  9. Jeane Maria dos Santos Ferreira 9 de outubro de 2012 at 20:04 - Reply

    Ana Carolina de Souza !! Simplismente fascinante impossivel não a amar é uma bênçoa de Deus em nosas vidassssssssssss Wordeful………………

  10. silvina 14 de novembro de 2012 at 23:30 - Reply

    eu amo ela demais sou fa amo as musicas!y love you forever

  11. maria lucia 20 de janeiro de 2013 at 18:49 - Reply

    Sou mt fã da Ana Carolina!Escrevi um livro de poesia,onde muitas delas foram inspiradas na suas belas canções, gostaria mt de presenteá-la com um exemplar,mas não sei como fazer…alguém poderia me ajudar?!Bjs

  12. maria lucia da silva 4 de fevereiro de 2013 at 20:39 - Reply

    ola,sou vera,sua fã desejo conheçê-la. desejo mostrar uma musica de minha autoria,pois quero negociá-la com vc!

  13. JHB 23 de fevereiro de 2013 at 16:09 - Reply

    Ana, muito linda, minha diva ! Queria demais conhecer você Ana beijos !

  14. regina 17 de março de 2013 at 20:39 - Reply

    oi! sera q daqui a 11 anos que resta para vc encerrar sua carreira de cantora eu vou ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente? gostaria de te conhecer vc ainda cantando com sua voz marcante. porfavor medar essa oportunidade.bj

  15. Cleide 24 de janeiro de 2014 at 17:32 - Reply

    Boa tarde, gostaria de saber o nome da musica que o trecho é
    …..voce vai gritar e só eu vou escutar…

    Bjos

    Cleide

  16. Paulo Alemida 4 de abril de 2014 at 9:47 - Reply

    Bom dia Ana Carolina!
    Tu nao imaginas a alegria de agordar e ve-la no Programa da Ana Maria pela manha desta sexta-feira em sua casa maravilhosa.
    Ana, sou apaixonado por musica, por isto tenho a conviccao em dizer que tu e a Maria Betania, sao sem duvida alguma, as melhores interpretes da musica brasileira.
    Catoras e claro tem bastante mas cantar como tu, somente a Betania.
    Grande abraco e gostaria muito de receber um e-mail de tua parte, pois seria uma realizacao pessoal.
    Beijos e abracos.
    Paulo Almeida

  17. regina 14 de abril de 2014 at 20:04 - Reply

    oi ana!!o tempo esta se esgotamdo.os anos estao passando e a chace de te conhecer pessolmente tbm.por favor me de essa oportunidade!bj

Leave A Response »